Sou uma mulher de 50 anos. Tive câncer de tireoide em dezembro e ela foi extraída. Agora tomo Synthroid diariamente. Passei por uma radioterapia e tive diarreia por quatro semanas, juntamente com dores no corpo. O que poderia ser isso?

  • 1 Responder
  • 84 consultas
  • Dr. Doctuo

    Sua diarreia e dores no corpo não deve estar relacionadas a sua tireoide. Presumo que seu câncer era do tipo papilar ou folicular, por isso a tireoide foi extraída. Recomendo que vá ao seu médico para verificar a diarreia. Há muitas causas possíveis para isso, mas a tireoide não deve ser uma delas.