Sou uma mulher de 52 anos. Tenho sentido dores nos braços direito e esquerdo, no ombro e sinto dormência nos dedos por cerca de uma semana.

  • 1 Responder
  • 262 consultas
  • Dr. Doctuo

    Há muitas possibilidades que estão causando isso. É muito provável que seja doença da coluna cervical com uma possível invasão do nervo causando a dormência. Outras possibilidades incluem doenças da tireoide ou possivelmente polimialgia reumática. Você precisa ir ao seu médico.