Sou uma mulher de 60 anos e já passei pela menopausa há nove. Estou com sangramento vaginal há quatro dias, o sangue é vermelho e brilhante. Sinto dor de cabeça, dor nas costas, tenho cólicas como se estivesse menstruada e gases.

  • 1 Responder
  • 1.283 consultas
  • Dra. Doctuo

    Sempre recomendo uma avaliação médica por causa de qualquer sangramento vaginal que uma mulher que esteja na pós-menopausa venha a ter, porque isso poderia ser um sinal de câncer endometrial (útero). Faça uma consulta com o seu ginecologista o mais rápido possível.