Sou uma mulher e só tenho os sintomas da perimenopausa. Não sou depressiva.

  • 1 Responder
  • 66 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os antidepressivos inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS UO ISRS) tratam mais do que depressão. A fluoxetina (Prozac) E aprovado pela Administração de Alimentos e Medicamentos para os sintomas da TPM e os ISRS’s são utilizados com bastante frequência para isso. Alguns sintomas da perimenopausa podem ser controlados também, mas uma pessoa não deve tomar tais remédios, salvo que se estiver familiarizado com os prós e contras.