Tem cinco anos que deixei o tratamento da ATM. por condiçoes financeiras, continuo sentindo muita dor, quais as causas se eu nao continuar o tratamento.

  • 1 Responder
  • 106 consultas
  • Dr. Alan Rodrigues  Andrade

    Dr. Alan Rodrigues Andrade respondeu:

    Dentistas (Patos de Minas)

    Você deve procurar em especialista em ATM ou DTM para avaliar o seu caso. As consequências são várias, entre elas até a perda gradativa da audição, enxaqueca, dor na coluna, fadiga nos músculos da face,etc. O plano de tratamento vai de acordo com o caso e a severidade do problema.