Tem como curar retina descolada sem cirurgia?

  • 2 Respostas
  • 185 consultas
  • Dr. Said Naif Daibes Neto

    Dr. Said Naif Daibes Netorespondeu:

    Oftalmologistas (Belém)

    Dependendo da extensão do descolamento, pode ser feito um tratamento com laser (fotocoagulação). Não há medicamentos ou colírios. Na maioria dos casos, porém, é necessário intervenção cirúrgica.

    Nota legal
  • Dr. Gunter Igor   Maia De Oliveira

    Dr. Gunter Igor Maia De Oliveirarespondeu:

    Oftalmologistas (Imperatriz)

    Olá, o tratamento do Descolamento da Retina será de definido de acordo com o tipo e extensão do descolamento. Poderá ser realizado através da aplicação de Laser e em outros casos com Cirurgia (óleo de silicone, gás, faixa e vitrectomia)