Tem como modelar os seios sem silicone, usando outros procedimentos?

  • 1 Responder
  • 102 consultas
  • Dr. Bruno  Karner

    Dr. Bruno Karnerrespondeu:

    Cirurgiões Plásticos (Londrina)

    Sim; é possível o aumento das mamas com enxerto de gordura. A gordura é obtida do próprio corpo da paciente por lipoaspiração, e então injetada nas mamas para dar volume - mas atenção, este procedimento oferece pouco aumento de volume; além disso, os resultado são mais imprecisos, pois uma parte variável da gordura será reabsorvida, podendo ser diferente em cada lado