Tenho 20 anos e minha menstruação está atrasada em nove dias. Fiz dois testes de gravidez e deram negativo. Sinto dores pélvicas e tonturas. O que poderia ser e o que mais está por vir?

  • 1 Responder
  • 212 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os sintomas que você descreve poderiam ser pré-menstruais devido a um início de atraso por várias razões. Você também pode estar grávida, se os testes que foram feitos eram daqueles de farmácia. Caso eu esteja correto, faça um teste de sangue que é mais preciso.