Tenho 22 anos e estou com lúpus sistêmico, fibromialgia, palpitações no coração / arritmias, ansiedade, estresse pós-traumático, depressão e convulsões. No ano passado eu desenvolvi um problema no estômago, ele é sensível ao toque.

  • 1 Responder
  • 439 consultas
  • Dr. Doctuo

    Eu diria que você tem que consultar com um médico que seja capaz examiná-lo por inteiro. Por exemplo, a inflamação de uma articulação com o aumento da vermelhidão da temperatura e diminuição do movimento é um problema orgânico que requer medicamentos para reduzir ou eliminar a inflamação da artrite, mas a ansiedade e a depressão podem causar a dor de estômago e um problema funcional que requer outro tipo de medicamento. Se você tem lúpus, as partes de seu organismo devem ser avaliadas e será necessário um tratamento adequado para o, como por exemplo, dizem que as crises são relacionadas com o lúpus ou não, além das palpitações do coração, depressão ou ansiedade. Eles podem não ser. Estou tentando te dizer que um estudo detalhado das suas doenças pode levar a uma solução dos sintomas com o tratamento correto. Às vezes é difícil encontrar o médico que possa fazer isso por você. Continue tentando com o seu médico ou tente descobrir o que vai levar você ao encontro das soluções adequadas. É muito difícil resolver problemas médicos sozinho, tais como ansiedade, lúpus, fibromialgia ou convulsões.