Tenho 28 anos e estou grávida de 10 semanas. Depois de tomar pílulas de Noflu para um resfriado comum, senti no dor abdômen, cólicas na parte inferior, além de uma dor lombar terrível. São sintomas de aborto? Meu filho está vivo?

  • 1 Responder
  • 94 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você pode estar com uma infecção na urina, infecção nos rins ou possivelmente uma infecção vaginal. Por outro lado, os seus sintomas podem ser de um aborto espontâneo. Independentemente disso, procure o seu médico imediatamente.