Tenho 39 anos. Estou sentindo cólicas fortes no abdômen inferior e também dor lombar há duas semanas. Minha menstruação está atrasada há mais de uma semana. Sinto muita cólica durante o clico menstrual, geralmente começa uma semana antes de a menstruação descer de fato. É uma dor além do normal.

  • 1 Responder
  • 560 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se há alguma chance de gravidez, faça um teste. Você deve ir ao ginecologista por causa da dor lombar e da cólica. Os fibroides não costumam causar dor; é mais provável que causem sangramento intenso. Observe se você sente ardor ao urinar, se está tendo problemas urinários ou intestinais. Recomendo relatar ao médico sobre esses sintomas, se presentes.