Tenho 41 anos. Eu deveria estar preocupada com a minha gravidez? Minha menstruação era para ter vindo há três dias; em vez disso comecei a sentir cólicas, não como as menstruais, mas como prisão de ventre. Meu teste de gravidez de farmácia deu positivo.

  • 1 Responder
  • 174 consultas
  • Dr. Doctuo

    Esses sintomas podem ou não estar associados com a gravidez. Especialmente porque a sensação é mais como uma prisão de ventre. A propósito, você tem ido ao banheiro normalmente? Se não, beba pelo menos oito copos de água por dia, coma cinco porções de vegetais e quatro porções de frutas e tome fibras de qualidade. Se você ainda não estiver tomando vitaminas pré-natais, então comece agora. Elas contêm mais folato e ferro que várias vitaminas comuns.