Tenho 47 anos e o médico me passou um genérico de Activella . Tenho muito medo de depressão, porque já sofro de ansiedade. Tenho medo de ter mais queda de cabelo e de ganhar peso. Esse genérico é seguro?

  • 1 Responder
  • 252 consultas
  • Dra. Doctuo

    O médico provavelmente passou o remédio para aliviar os sintomas da menopausa. Você deve discutir suas preocupações com o médico que receitou o hormônio para os seus sintomas e por quanto tempo você vai precisar tomá-los. Não há nada de errado em tomar genéricos, eles são tão eficazes quanto os remédios com nomes conhecidos e você não tem que ter qualquer preocupação com isso.