Tenho 64 anos. Durante nove meses tenho sentido dor crônica pelo corpo, dor costas, nas pernas, braços, pescoço e nos joelhos. O médico fez exames de sangue de rotina, não apareceu nada. Devo ir a um especialista?

  • 1 Responder
  • 110 consultas
  • Dra. Doctuo

    Na primeira vista parece que artrite. No entanto, um especialista pode eliminar outras possibilidades como a neuropatia, fibromialgia, etc. Problemas como diabetes, doença vascular periférica, etc., devem ser descartados. Procure um médico especialista.