Tenho a síndrome de Asperger. Agora estou com rigidez do pescoço, não consigo dormir, tenho contrações musculares, aumento da pulsação cardíaca e mudanças na temperatura corporal. Posso ter a insônia familiar fatal (IFF)?

  • 1 Responder
  • 400 consultas
  • Dr. Doctuo

    Não há ligação entre Asperger e a insônia familiar fatal. Você tem qualquer histórico familiar de IFF? Os sintomas que você descreveu muitas vezes não são associados a um distúrbio do sono, exceto para a sonolência. Na verdade, sua "síndrome" parece mais ser uma encefalite, não síndrome de Asperger ou FFI.