Tenho ataque isquêmico transitório (AIT). Como posso me tratar em casa? Sinto tonturas, dor de cabeça, visão turva e tenho desmaios.

  • 1 Responder
  • 387 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se o médico determinou que seus sintomas são devido o AIT, você já deve estar tomando alguma medicação (aspirina, Plavix, Effient, Varfarina, etc.) para lidar com essa situação. Além disso, você deve passar por um tratamento adicional para enfrentar qualquer problema que esteja causando o AIT. Se os sintomas são presistentes, contate o seu médico imediatamente. De forma geral; os sintomas que descreveu podem não ser por causa do AIT (são muito graves), eles podem estar sendo desencadeados por uma arritmia cardíaca (batimento cardíaco irregular), anemia ou algum outro problema potencialmente sério. Em resumo, seus sintomas não devem ser tratados em casa. Procure atendimento médico agora.