Tenho cegueira em um olho, dormência nas mãos, na boca e dificuldade de raciocinar com clareza. Qual pode ser o problema?

  • 1 Responder
  • 312 consultas
  • Dra. Doctuo

    A perda de visão no olho "amaurose fugaz" é significativa de uma diminuição do fluxo sanguíneo para um vaso que serve aquele olho e geralmente ocorre antes de um acidente vascular cerebral. Como a dormência e confusão já está ocorrendo, você precisa procurar ajuda imediatamente.