Tenho corrimento vaginal. Passei por alguns exames e não foi encontrada nenhuma infecção por fungos. Como posso me tratar?

  • 1 Responder
  • 451 consultas
  • Dr. Doctuo

    Nem todos os corrimentos vaginais são causados por infecções fúngicas. Eles podem causados por vários tipos de problemas, incluindo infecções causadas por bactérias ou fungos, desequilíbrios hormonais, células anormais ou outros problemas atípicos. Você deve retornar ao seu médico ou consultar um médico mais especializado que possa ajudá-la a identificar melhor a causa.