Tenho de transtorno de ansiedade generalizada e ataques de ansiedade ocasionais, geralmente por causa de estresse no trabalho. Qual antidepressivos inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS) você recomendaria?

  • 1 Responder
  • 101 consultas
  • Dr. Doctuo

    Lexapro, Celexa, Prozac e Zoloft funcionam muito bem. Acho que alguns pacientes, às vezes, têm mais efeitos colaterais com o Paxil. O Lexapro tende a causar menos efeitos colaterais. O seu médico irá ajudá-lo a encontrar o medicamento certo para você.