Tenho depressão, calor inesperado e ansiedade antes das menstruações. Além disso, sofro de enxaqueca e problema gástrico.

  • 1 Responder
  • 142 consultas
  • Dr. Doctuo

    Parece que está tendo TPM ou Transtorno Disfórico Pré-Menstrual (TDPM), seu médico pode ajudá-la. Tudo isso, incluindo suas enxaquecas e problemas gástricos, pode ser agravado pela depressão e ansiedade. No seu lugar eu estaria querendo entender o que está acontecendo comigo, tanto para esse caso quanto para questões físicas, no sentido estrito da palavra. Vá ao seu médico e faça um exame completo.