Tenho depressão e distúrbio de ansiedade. Estou fazendo terapia chinesa para aliviar o estresse, mas o que mais poderia ajudar? Tenho cortes muito feios também.

  • 1 Responder
  • 127 consultas
  • Dra. Doctuo

    Qualquer pessoa que faz cortes em si mesmo deve fazer um tratamento com um psiquiatra e um terapeuta. Converse com seu médico e consiga um encaminhamento. Esses problemas geralmente são acompanhados de ansiedade e depressão. Um corte é sempre um sinal de alerta e precisa de ajuda profissional.