Tenho depressao uso floscetina bromazepam einalpril de 10ml. Posso tomar. Standor acidomefenamico?

  • 1 Responder
  • 270 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Quanto à fluoxetina e o bromazepam a princípio não há problema no uso de ácido mefenâmico, um anti-inflamatório não-esteróide (AINE). No entanto, todos os AINE pode interferir na função renal, e você usa enalapril, que interfere com uma enzima de conversão que também acaba interferindo na função renal. Consulte o seu clínico ou cardiologista, responsável pela prescrição de enalapril, sobre a segurança par ao uso de ácido mefenâmico ou qualquer outro AINE no seu caso.