Tenho doença pulmonar obstrutiva crônica (bronquiolite, enfisema e asma). Um ano atrás eu estava tossindo um catarro rosado, agora está laranja. O que significa isso?

  • 1 Responder
  • 237 consultas
  • Dr. Doctuo

    A mudança na cor do catarro geralmente é para verde ou amarelo; os de cor rosa podem significar pequenas quantidades de sangue. A cor laranja é incomum, mas pode significar infecção. Verifique com seu médico. Alguns medicamentos podem mudar a cor do catarro para laranja, a Rifampicina por exemplo.