Tenho dor de cabeça, diarreia, estômago enjoado e tonturas quando acordo.

  • 1 Responder
  • 9.249 consultas
  • Dra. Doctuo

    Parece ser um vírus da gripe intestinal. As dores de estômago e diarreia levam à desidratação. Isso pode fazer você se sentir tonturas e ter dor de cabeça. Beba bastante líquido, algo como Gatorade, pois pode ajuda bastante. Se isso vem acontecendo por um tempo, talvez precise de uma avaliação mais aprofundada com um médico.