Tenho dor de cabeça, estou vomitando, tonto, mas não tenho febre. O que há de errado comigo? Eu tive um ataque do coração em novembro, por isso estou preocupado

  • 1 Responder
  • 2.815 consultas
  • Dra. Doctuo

    Algumas dores de cabeça, especificamente enxaqueca, podem causar vômitos e tonturas, então isso poderia ser simplesmente uma manifestação de uma dor de cabeça da enxaqueca. É possível que um novo medicamento que você começou a tomar em novembro (um betabloqueador, por exemplo) poderia estar desencadeando uma enxaqueca. Por outro lado, você pode estar nas fases iniciais de uma doença viral ou poderia ter um caso leve de intoxicação por alimentos. Contudo, dado o seu caso recente, é prudente que procure seu médico. Ele / ela pode querer te ver para descartar um problema cardíaco. (Alguns pacientes, os diabéticos principalmente, têm reações muito estranhas quando estão tendo um ataque cardíaco). Suponho que já tenha procurado ajuda médica desde que postou sua pergunta há vários dias, mas o seu caso merece ser discutido aqui.