Tenho dor de garganta, dores no corpo e tosse há três dias. E hoje apareceram manchas brancas na parte de trás da garganta. É faringite estreptocócica? O calor faz o ambiente ficar propenso a promover o contagio? Tenho filhos pequenos.

  • 1 Responder
  • 330 consultas
  • Dr. Doctuo

    É difícil de diagnosticar faringite estreptocócica com base nos sintomas clínicos. Você precisa procurar atendimento para o seu caso com urgência. Normalmente, a faringite estreptocócica não traz tosse ou faz o nariz escorrer.