Tenho dor lombar quando fico em pé por muito tempo ou dormindo de barriga para cima. Aqui está uma recapitulação da questão: no ano passado eu tive dor no pescoço, fui diagnosticado com artrite cervical leve e aconselhado a dormir de costas.

  • 1 Responder
  • 981 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se um paciente tem dor nas costas persistente, não aliviada por medidas padrão (fisioterapia, anti-inflamatórios não esteroides e perda de peso), então ele deve ir ao médico e considerar passar por uma ressonância magnética. Muitas vezes, a dor em uma área da coluna vertebral mais tarde é acompanhada de dor em outras áreas da coluna vertebral. Considere a terapia física e mude o seu colchão, mas se não tiver nenhum alívio, consulte o seu médico para análise de exames de imagem.