Tenho dor no pescoço e dor de cabeça todos os dias, tomo medicação para a pressão alta. Pode ser o medicamento que está fazendo o meu pescoço e cabeça doerem? Isso está acontecendo a mais de um mês.

  • 1 Responder
  • 380 consultas
  • Dra. Doctuo

    A dor no pescoço e dor de cabeça podem ser do desgaste do seu pescoço e podem responder ao tratamento de seu problema naquela região. Eu recomendaria ir a um médico especialista em dores. Dores de cabeça também podem ser causadas a partir de sua cabeça e geralmente são tratadas por um neurologista. A dor no pescoço e dor de cabeça podem ser do desgaste do seu pescoço e podem responder ao tratamento de seu problema naquela região. Eu recomendaria ir a um médico especialista em dores. Dores de cabeça também podem ser causadas a partir de sua cabeça e geralmente são tratadas por um neurologista. A dor no pescoço e dor de cabeça podem ser do desgaste do seu pescoço e podem responder ao tratamento de seu problema naquela região. Eu recomendaria ir a um médico especialista em dores. Dores de cabeça também podem ser causadas a partir de sua cabeça e geralmente são tratadas por um neurologista. A dor no pescoço e dor de cabeça podem ser do desgaste do seu pescoço e podem responder ao tratamento de seu problema naquela região. Eu recomendaria ir a um médico especialista em dores. Dores de cabeça também podem ser causadas a partir de sua cabeça e geralmente são tratadas por um neurologista. A dor no pescoço e dor de cabeça podem ser do desgaste do seu pescoço e podem responder ao tratamento de seu problema naquela região. Eu recomendaria ir a um médico especialista em dores. Dores de cabeça também podem ser causadas a partir de sua cabeça e geralmente são tratadas por um neurologista.