Tenho dores de cabeça continuamente, que consiste em dor por trás do meu olho direito. Como posso tratar isso? Eu tentei anti-histamínicos. Tenho muitos tipos diferentes de dores de cabeça. Dor latejando na parte de trás da cabeça, dor ao redor dos templos, na face e também dor atrás do (...).

  • 1 Responder
  • 2.343 consultas
  • Dra. Doctuo

    A causa benigna mais comum das dores de cabeça graves é a enxaqueca. A enxaqueca pode ser uma dor latejante na parte de trás da cabeça, ao redor e atrás dos olhos. Ela muitas vezes causa sensibilidade à luz, a barulho, a cheiros, náuseas e vômitos. A maioria das pessoas com enxaqueca prefere deitar em um quarto escuro, silencioso até que a dor de cabeça passe, o que pode levar muitas horas. A enxaqueca tem de ser diferenciada da dor de cabeça. Essas dores de cabeça compartilham muitas das mesmas características como a gravidade, pulsação e a dor pressionando; mas ao contrário da enxaqueca, elas não são benignas - são sintomas de um problema grave que afeta o cérebro, o revestimento do cérebro, os olhos ou outros conteúdos do crânio. A migrainous (sem tradução no português) pode ser causada por aneurisma cerebral, tumores ou outros problemas estruturais do cérebro ou do crânio, condições inflamatórias como a arterite de células gigantes ou vasculite, rompimento do revestimento das artérias no cérebro (chamado de dissecção) ou pela Síndrome de Tolosa-Hunt, para citar apenas algumas causas. Dores atrás ou perto do olho podem ser causadas por neurite óptica, glaucoma, problemas dentários, sinusite ou trombose do seio cavernoso, entre outras causas que não devem ser ignoradas. As causas mais graves de dor de cabeça piorar ao longo do tempo, especialmente se não tratadas e que quase sempre levam a danos graves ou morte. É muito importante avaliar as novas dores de cabeça, diferentes ou incomuns.A causa benigna mais comum das dores de cabeça graves é a enxaqueca. A enxaqueca pode ser uma dor latejante na parte de trás da cabeça, ao redor e atrás dos olhos. Ela muitas vezes causa sensibilidade à luz, a barulho, a cheiros, náuseas e vômitos. A maioria das pessoas com enxaqueca prefere deitar em um quarto escuro, silencioso até que a dor de cabeça passe, o que pode levar muitas horas. A enxaqueca tem de ser diferenciada da dor de cabeça. Essas dores de cabeça compartilham muitas das mesmas características como a gravidade, pulsação e a dor pressionando; mas ao contrário da enxaqueca, elas não são benignas - são sintomas de um problema grave que afeta o cérebro, o revestimento do cérebro, os olhos ou outros conteúdos do crânio. A migrainous (sem tradução no português) pode ser causada por aneurisma cerebral, tumores ou outros problemas estruturais do cérebro ou do crânio, condições inflamatórias como a arterite de células gigantes ou vasculite, rompimento do revestimento das artérias no cérebro (chamado de dissecção) ou pela Síndrome de Tolosa-Hunt, para citar apenas algumas causas. Dores atrás ou perto do olho podem ser causadas por neurite óptica, glaucoma, problemas dentários, sinusite ou trombose do seio cavernoso, entre outras causas que não devem ser ignoradas. As causas mais graves de dor de cabeça piorar ao longo do tempo, especialmente se não tratadas e que quase sempre levam a danos graves ou morte. É muito importante avaliar as novas dores de cabeça, diferentes ou incomuns.A causa benigna mais comum das dores de cabeça graves é a enxaqueca. A enxaqueca pode ser uma dor latejante na parte de trás da cabeça, ao redor e atrás dos olhos. Ela muitas vezes causa sensibilidade à luz, a barulho, a cheiros, náuseas e vômitos. A maioria das pessoas com enxaqueca prefere deitar em um quarto escuro, silencioso até que a dor de cabeça passe, o que pode levar muitas horas. A enxaqueca tem de ser diferenciada da dor de cabeça. Essas dores de cabeça compartilham muitas das mesmas características como a gravidade, pulsação e a dor pressionando; mas ao contrário da enxaqueca, elas não são benignas - são sintomas de um problema grave que afeta o cérebro, o revestimento do cérebro, os olhos ou outros conteúdos do crânio. A migrainous (sem tradução no português) pode ser causada por aneurisma cerebral, tumores ou outros problemas estruturais do cérebro ou do crânio, condições inflamatórias como a arterite de células gigantes ou vasculite, rompimento do revestimento das artérias no cérebro (chamado de dissecção) ou pela Síndrome de Tolosa-Hunt, para citar apenas algumas causas. Dores atrás ou perto do olho podem ser causadas por neurite óptica, glaucoma, problemas dentários, sinusite ou trombose do seio cavernoso, entre outras causas que não devem ser ignoradas. As causas mais graves de dor de cabeça piorar ao longo do tempo, especialmente se não tratadas e que quase sempre levam a danos graves ou morte. É muito importante avaliar as novas dores de cabeça, diferentes ou incomuns.A causa benigna mais comum das dores de cabeça graves é a enxaqueca. A enxaqueca pode ser uma dor latejante na parte de trás da cabeça, ao redor e atrás dos olhos. Ela muitas vezes causa sensibilidade à luz, a barulho, a cheiros, náuseas e vômitos. A maioria das pessoas com enxaqueca prefere deitar em um quarto escuro, silencioso até que a dor de cabeça passe, o que pode levar muitas horas. A enxaqueca tem de ser diferenciada da dor de cabeça. Essas dores de cabeça compartilham muitas das mesmas características como a gravidade, pulsação e a dor pressionando; mas ao contrário da enxaqueca, elas não são benignas - são sintomas de um problema grave que afeta o cérebro, o revestimento do cérebro, os olhos ou outros conteúdos do crânio. A migrainous (sem tradução no português) pode ser causada por aneurisma cerebral, tumores ou outros problemas estruturais do cérebro ou do crânio, condições inflamatórias como a arterite de células gigantes ou vasculite, rompimento do revestimento das artérias no cérebro (chamado de dissecção) ou pela Síndrome de Tolosa-Hunt, para citar apenas algumas causas. Dores atrás ou perto do olho podem ser causadas por neurite óptica, glaucoma, problemas dentários, sinusite ou trombose do seio cavernoso, entre outras causas que não devem ser ignoradas. As causas mais graves de dor de cabeça piorar ao longo do tempo, especialmente se não tratadas e que quase sempre levam a danos graves ou morte. É muito importante avaliar as novas dores de cabeça, diferentes ou incomuns.A causa benigna mais comum das dores de cabeça graves é a enxaqueca. A enxaqueca pode ser uma dor latejante na parte de trás da cabeça, ao redor e atrás dos olhos. Ela muitas vezes causa sensibilidade à luz, a barulho, a cheiros, náuseas e vômitos. A maioria das pessoas com enxaqueca prefere deitar em um quarto escuro, silencioso até que a dor de cabeça passe, o que pode levar muitas horas. A enxaqueca tem de ser diferenciada da dor de cabeça. Essas dores de cabeça compartilham muitas das mesmas características como a gravidade, pulsação e a dor pressionando; mas ao contrário da enxaqueca, elas não são benignas - são sintomas de um problema grave que afeta o cérebro, o revestimento do cérebro, os olhos ou outros conteúdos do crânio. A migrainous (sem tradução no português) pode ser causada por aneurisma cerebral, tumores ou outros problemas estruturais do cérebro ou do crânio, condições inflamatórias como a arterite de células gigantes ou vasculite, rompimento do revestimento das artérias no cérebro (chamado de dissecção) ou pela Síndrome de Tolosa-Hunt, para citar apenas algumas causas. Dores atrás ou perto do olho podem ser causadas por neurite óptica, glaucoma, problemas dentários, sinusite ou trombose do seio cavernoso, entre outras causas que não devem ser ignoradas. As causas mais graves de dor de cabeça piorar ao longo do tempo, especialmente se não tratadas e que quase sempre levam a danos graves ou morte. É muito importante avaliar as novas dores de cabeça, diferentes ou incomuns.