Tenho dores de cabeça todos os dias e também tonturas sem parar.

  • 1 Responder
  • 190 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os sintomas de dores de cabeça e tonturas são muito inespecíficos para te dar conselhos. Por exemplo, é vertigem, tonturas ou muito tonto? A dor de cabeça é unilateral (de um lado só) ou em toda a cabeça? Além disso, os sintomas diários podem estar relacionado a dores de cabeça com contração muscular. A enxaqueca é improvável, mas possível. É improvável que seja rinossinusite. A melhor recomendação é consultar um neurologista.