Tenho dores no peito e ao mesmo tempo uma sensação de queimação entre meus ombros. Tenho doença de disco no pescoço (2), mas será que eles estão causando as dores no peito?

  • 1 Responder
  • 463 consultas
  • Dra. Doctuo

    Dor no peito deve sempre ser levado a sério. Dor no peito pode ser muito difícil de diagnosticar com base nos sintomas. A doença do disco no pescoço não é susceptível de causar dor no peito. O diagnóstico diferencial da dor torácica deve incluir problemas cardíacos, problemas pulmonares ou, até mesmo, problemas do trato digestivo. A dor no peito precisa de uma avaliação médica para determinar a causa.