Tenho dormência nas pernas e mãos, parece que estão dormindo. Eu poderia ter um nervo comprimido por ter rachado meu pescoço. Será que vou me curar?

  • 1 Responder
  • 179 consultas
  • Dr. Doctuo

    Uma "nervo comprimido" é pouco provável para explicar essas sensações anormais em ambas as mãos e pés. Acho que o diagnóstico provável é de uma "neuropatia periférica", uma das várias doenças dos nervos que vão para os músculos e trazem a sensação de volta para a medula espinhal. Você precisa ir a um neurologista para fazer uma avaliação completa e decidir sobre o melhor tratamento. Existem diferentes tipos de neuropatia e tratamentos que podem variar de acordo com o que você tem.