Tenho dormência nos pés e nas pernas quando estou me exercitando. Fui diagnosticado com fibromialgia. É esse o motivo?

  • 1 Responder
  • 166 consultas
  • Dra. Doctuo

    É um problema que consiste basicamente de um "curto-circuito" falha de ignição do seu sistema nervoso periférico. É um diagnóstico difícil de fazer com as informações que passou. Da mesma forma o tratamento que varia desde medicamentos estupefacientes para dor a agentes antineuropaticos como Lyrica. Sugiro tomar uma segunda opinião antes de iniciar qualquer tratamento.