Tenho enfrentado problemas com hemorroidas. Tenho um pouco de sangramento e sinto uma dor intensa a ponto de quase desmaiar. Isso poderia ser qualquer outra coisa além de hemorroidas?

  • 1 Responder
  • 382 consultas
  • Dr. Doctuo

    As hemorroidas podem ser extremamente dolorosas, especialmente se ficarem trombosadas (coaguladas). Também é possível que seja alguma outra coisa como câncer anal que pode estar contribuindo com os seus sintomas, por isso é aconselhável ir a um médico para que ele observe as suas hemorroidas sempre que os sintomas se agravarem. Se você ainda não tiver feito isso, marque uma consulta.