Tenho fortes cólicas na barriga, vertigens, muita fadiga, sudorese, diarreia, coceira com vermelhidão nas mãos e nos pés. Às vezes, a vermelhidão da coceira fica espalhada por todos os lados.

  • 1 Responder
  • 665 consultas
  • Dr. Doctuo

    Isso pode ser tão simples como a giardíase ou algo muito difícil de diagnosticar. Nem todos os seus sintomas podem estar relacionados a uma única causa, mas é geralmente é o caso. Vá a um gastroenterologista ou um médico de doenças infecciosas para uma consulta