Tenho fraqueza, dormência, formigamento e uma sensação de peso em meus braços e pernas diariamente. Fica pior quando estou deitado ou em movimento. O que pode ser isso? Agora minha visão começou a embaçar. Às vezes fico cansado o tempo todo.

  • 1 Responder
  • 4.790 consultas
  • Dr. Doctuo

    Seus sintomas são bastante generalizados e altamente indicativos de um problema sistêmico. As possibilidades são extensas e precisam de uma avaliação médica completa. O seu caso poderia ser um problema neuromuscular. Para começar, verifique o nível de açúcar do seu sangue.