Tenho graves dores no corpo e minha temperatura corporal é oscilante, mas sem febre. Minhas dores são nas costas, ombros, pernas e mãos. Quando durmo, é muito difícil levantar no horário certo no outro dia. Meu corpo fica muito quente, mas o termômetro fica mostrando que estou normal. Quando tenho

  • 1 Responder
  • 4.682 consultas
  • Dr. Doctuo

    Seus sintomas são de quem tem uma infecção viral ou bacteriana. É importante que seja avaliada por um médico para verificar para isso. As dores, ficar sentindo que está com febre e a sensação de fraqueza são sintomas preocupantes Por favor, procure por uma avaliação médica.