Tenho hemorróidas grau lll e plicoma anal, qual método o Sr. usaria em uma cirurgia. Que é PPH e seria possível usar esse método?

  • 1 Responder
  • 189 consultas
  • Dr. Diego Janesch

    Dr. Diego Janeschrespondeu:

    Cirurgiões gerais (Londrina)

    Ola, existem vários métodos cirúrgicos, por exemplo, millingan-morgan, ferguson, pph. Cada caso tem sua indicação, sempre necessário avaliar e apos decidir qual é o melhor. PPH é uma sigla em inglês que significa procedimento para prolapso e hemorroida, é utilizado um grampeador mecânico, quando indicado pode ser utilizado.