Tenho insônia crônica há mais de 25 anos , já tomei melatonina, Rivotril, trazodona e Zolpidem.E mesmo assim durmo no máximo 5 horas fiz higiene sono,tampões ouvido e olhos .preciso indicação médica

  • 1 Responder
  • 135 consultas
  • Dr. Luiz Henrique De Freitas Paula

    Dr. Luiz Henrique De Freitas Paula respondeu:

    Neurologistas (Barra do Garças)

    Mas é necessário saber se a quantidade que você está dormindo é suficiente... existem pessoas que são denominadas formadores curtos mesmo, caso você permanece com sono no dia seguinte acho que deveria fazer acompanhamento com um neurologista, de repente fazer uma polissonografia e ajuste de medicações