Tenho linfonodos inchados, dor de cabeça, fadiga, perda de peso, baixa contagem de glóbulos brancos no sangue e infecções. O que poderia estar causando isso?

  • 1 Responder
  • 623 consultas
  • Dra. Doctuo

    As infecções por si só poderiam estar causando os sintomas que você descreve. Se estes vêm de longa data e você tem linfonodo(s), crescente e com falta de sensibilidade, então há uma grande possibilidade de que esteja lidando com algo como um linfoma. Considerando que foi feito um hemograma completo, você provavelmente está indo a um médico. O que ele/ela acha?