Tenho picos de pressão arterial devido ao estilo de vida como o tabagismo, bebida, estresse, etc. Isso pode ser a causa principal da cefaleia em salvas?

  • 1 Responder
  • 139 consultas
  • Dr. Doctuo

    A causa da cefaleia em salvas não é conhecida, mas tem uma relação da enxaqueca. É um problema genético, mais comum em homens e de fato não está relacionada, geralmente, com beber, fumar ou estresse, embora, em algumas pessoas, há algo que a desencadeia, e que poderia ser qualquer uma dessas três coisas, entre outras. Na maioria das pessoas, no entanto, ela vai e vem em ciclos que são específicos para esse indivíduo e são variáveis.