Tenho problemas de garganta a cerca de três anos. Também sinto dor de ouvido, dores de cabeça, amígdalas inchadas e agora manchas avermelhadas de sangue no céu da boca. É doença do refluxo gastroesofágico (DRGE)?

  • 1 Responder
  • 287 consultas
  • Dr. Doctuo

    Embora muitos pacientes não tenham muitos problemas com a dieta habitual após a cirurgia de bypass gástrico, muitos se viram intolerantes a determinados alimentos (alimentos fritos ou pesados) e com sintomas variados (inchaço, intestino solto, flatulência ...). Aproveite a oportunidade para adotar uma dieta mais saudável.