Tenho sangramento vaginal o tempo todo e às vezes sinto dor lombar. Acho que é câncer cervical.

  • 1 Responder
  • 1.272 consultas
  • Dra. Doctuo

    Uma mulher com sangramento vaginal anormal (muito forte, muitos dias, muito frequente ou falta total de menstruação) sempre deve procurar um clínico geral ou um ginecologista/obstetra. O câncer cervical é apenas um das muitas possíveis causas de sangramento anormal. As outras causas incluem o câncer de útero, problemas hormonais, infecções, etc. O câncer tratado precocemente têm mais chances de cura e aumenta a expectativa de vida.