Tenho sido mal-humorado e impaciente com as pessoas. Tenho febres passageiras, não consigo dormir o suficiente e meu desejo sexual é muito alto. Quero saber se estou entrando na menopausa, estresse ou é depressão?

  • 1 Responder
  • 182 consultas
  • Dra. Doctuo

    É importante que você passe por uma avaliação médica incluindo a verificação da pressão arterial. Os seus sintomas podem ser de menopausa, mas a irritabilidade pode também ser uma causa de depressão como mencionado. Causas hormonais, incluindo tireoide também podem causar esses sintomas. Por favor, procure um médico para checar o que está acontecendo.