Tenho sinusite e dores de cabeça frequentes desde a remoção do dente do siso. Poderia haver alguma relação?

  • 1 Responder
  • 505 consultas
  • Dra. Doctuo

    Dependendo da proximidade que havia entre os dentes superiores do siso e o seio da face, antes de eles serem extraídos e como a cirurgia foi feita é possível haver uma fistula antral oral (abertura), permitindo que as bactérias orais infectem o seio. A sinusite provavelmente é a causa da sua dor de cabeça. Esta pode levar a alguns efeitos colaterais graves, até mesmo a morte. Consulte um dentista ou médico para verificar as áreas de extração.