Tenho tonturas e dores de cabeça, isso pode ser causado por dentes do siso nascendo?

  • 1 Responder
  • 4.953 consultas
  • Dra. Doctuo

    As tonturas e dores de cabeça podem estar associadas com os dentes do siso, no entanto, muitas outros fatores também podem causar tonturas e dores de cabeça. Consulte o seu médico. Depois de obter uma histórico completo e exame físico, o médico pode encaminhá-lo a um cirurgião oral, pedir exames e/ou encaminhá-lo a um neurologista. Os antibióticos podem ser necessários se houver qualquer infecção perto do dente do siso.