Tenho tosse há quatro semanas, falta de ar, preciso me curvar para pegar fôlego, catarro amarelo, dor nos flancos, dor nas costas e no pescoço. Os remédios parecem não ajudar.

  • 1 Responder
  • 531 consultas
  • Dra. Doctuo

    Certamente, estamos vendo muitas doenças virais que envolvem tosse e catarro. Parece ser o seu caso também. Dores nas costas, no pescoço e nos flancos pode ser o resultado de esforço para tossir. Gostaria de saber se você tem bronquite ou sinusite. Se já sofreu de asma, você pode estar sendo "atacado" por essas doenças. Por favor, procure uma consulta com um médico ou uma revisão ser for o caso e beba bastante água!