Tenho transtorno de estresse pós-traumático. Será que se eu experimentar ácido (LSD), posso ter um flashback? Também fui diagnosticado com transtorno bipolar e transtorno de personalidade borderline. Quais os motivos para eu não experimentar ácido?

  • 1 Responder
  • 319 consultas
  • Dr. Doctuo

    O LSD, também conhecido como Ácido, é uma droga muito perigosa e deve ser evitada a todo custo, especialmente em alguém com problemas de saúde mental. O ácido irá distorcer seu julgamento visual, sensações, humor e sentimentos. Você vai ficar com medo, muito medo. É possível ter experiências de terror, desespero, medo de perder o controle, sentir-se insano ou mesmo sentir como se estivesse morrendo. Portanto, se você sofre de transtorno de estresse pós-traumático, o evento que causou isso pode ser o foco principal desse medo e terror. Trata-se de uma combinação perigosa e que poderia levar a uma fatalidade (suicídio, por exemplo). Se o que está escrito acima não é bom o suficiente "os motivos para (você) não experimentar ácido", então acho que você deve consultar seu psiquiatra imediatamente para receber orientação e ajuda com essa questão.