Tenho transtorno do pânico/ansiedade muito forte, juntamente com um pouco de depressão. Estou tomando Zoloft há dois meses e meio. Minha ansiedade minimizou, mas a depressão aumentou. Isso é normal?

  • 1 Responder
  • 159 consultas
  • Dr. Doctuo

    Eu não sei o que você quer dizer com "depressão". Isso precisa ser entendido com cuidado pelo seu médico para saber o que fazer. Em algumas pessoas, os inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS ou SSRI) como o Zoloft podem produzir uma espécie de sensação de dormência, desconexas entre si mesmas e outras. Algumas pessoas podem sentir isso como "depressão", mas pode ser algo diferente. Você prefere mais isso a seus ataques de ansiedade? Só você e seu médico podem dizer.