Tenho um dos dentes da frente mole e amanheci com dor na gengiva e o lábio superior inflamado, não me dói o dente. O que pode ser?

  • 1 Responder
  • 125 consultas
  • Dra. Ernestina Cândida Oliveira de Freitas

    Dra. Ernestina Cândida Oliveira de Freitasrespondeu:

    Dentistas (Brasília)

    Procure um posto de saúde. O dentista (ou um médico) vai examinar e se não for possível resolver seu caso no posto, ele vai lhe encaminhar ao posto certo ou até mesmo a um hospital, se for o caso. Não demore, infecção em qualquer parte do corpo é coisa séria. Precisa ser tratada com urgência. Cuide da sua saúde procurando ajuda com quem pode realmente lhe ajudar.Se no posto de saúde que vc procurar não tiver um dentista ou um médico pra te examinar procure um canal de tv e ponha a boca no trombone. Mostre o descaso dos governantes com a saúde pública. Evite tomar medicamentos sem orientação médica.